Sextas à Noite
Nas três primeiras sextas-feiras de Dezembro à noite o Comércio Tradicional esteve aberto até às 24 horas. Nesses dias a ACIRO animou as ruas do centro da cidade com vários grupos e associações que quiseram fazer da iniciativa “Às Sextas Há Compras à Noite”, um acontecimento mais animado.
Os grupos que estiveram presentes foram: Rancho Folclórico de A-dos-Cunhados, Académico de Torres Vedras, Gaiteiros da Freiria, Mais Fitness e Ilú – Associação Dança/Teatro de Intervenção Urbana – Espaço Dança.

Além das animações, alguns restaurantes também se juntaram à iniciativa e realizaram os “Jantares de Sexta” que contava com uma ementa com um preço especial de 10€. Os restaurantes que aderiram à iniciativa foram: A Colmeia, O Gordo, Mezza, Patanisca, Petiskeira e Pólo Norte.

Esta iniciativa pensada pelos comerciantes e organizada pela ACIRO teve como objectivo as lojas da baixa da cidade estarem abertas até às 24 horas, todas as sextas-feiras até ao Natal. Foram noites animadas e com vontade de repetir.

Compre no Comércio Tradicional.