Chocolate e Vinhos de Torres Vedras
A ACIRO, em parceria com a AATV (Associação de Agricultores de Torres Vedras), organizou o primeiro certame "Chocolate e Vinhos de Torres Vedras", nos Claustros do Conevto da Graça, nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro.

Foi uma mostra de produtos vitivinícolas de Torres Vedras combinado com o chocolate, que contou com a visita de cerca duas mil pessoas.

Estiveram presentes os produtores de vinho: Adega Cooperativa da Carvoeira, Adega Cooperativa da Ventosa, Adega Cooperativa de Dois Portos, AVA - Escola Agrícola de Runa, Santos & Santos, Sociedade Agrícola da Quinta da Folgorosa e Sociedade Vitivinícola do Formigal.

Além dos produtores de vinhos outros produtores estiveram presentes, como foi o caso de: Água do Vimeiro, APECI, Banquinha da Sónia, Eurochocolate e Moinhos da Capucha.

Durante estes três dias passaram pelo certame os Gaiteiros da Freiria, Camerata Vocal de Torres Vedras e Cantarte, que deram um pouco de música a quem visitou a mostra "Chocolate e Vinhos de Torres Vedras" que voltará para o ano, para a segunda edição.

Para ver a reportagem da LVTV carregue aqui