Natal é no Comércio Tradicional - Lourinhã

De 25 de novembro a 6 de janeiro, a quadra natalícia é celebrada na Lourinhã com uma atrativa agenda de animação e um conjunto de iniciativas que visam propiciar momentos de convívio e partilha em família, promover o comércio tradicional e atrair mais visitantes ao concelho. 

A organização é, uma vez mais, partilhada pelo Município, União de Freguesias da Lourinhã e Atalaia e ACIRO – Associação Comercial e Industrial da Região Oeste.

 

O melhor da época é levado à comunidade e visitantes, através de um programa onde não falta a música, dança, cinema, teatro, ateliês, animação na casa do Pai Natal, iniciativas de promoção do livro e da leitura, desporto e exposições, entre outras iniciativas que prometem colorir e dar brilho a esta época tão especial. 

 

Consulte aqui o programa completo de animação de Natal na Lourinhã.

 

E ainda…

As compras efetuadas de 1 a 31 de dezembro valem prémios no concurso “Natal é no Comércio Tradicional”, organizado pelo Município, em parceria com a ACIRO. Por cada 15 Euros de compras nos estabelecimentos aderentes (de todo o concelho) é entregue uma senha de participação neste concurso, que tem de ser colocada na tômbola presente no edifício da Biblioteca Municipal, sito na rua Miguel Bombarda. 

O sorteio irá realizar-se a 6 de janeiro de 2017.

 

Para saber mais informações, consulte o regulamento.

 

Concurso Publicitário nº 166/2016 autorizado pela Secretaria – Geral do Ministério da Administração Interna “Prémios não convertíveis em dinheiro”