IMAGEM PESSOAL E COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE

Inicio > formação profissional > Imagem Pessoal e Comunicação

Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.

Objetivos

  • Identificar e aplicar os protocolos de acordo com a situação e tipo de cliente;
  • Identificar e aplicar as técnicas de comunicação com clientes.

Programa

  • Protocolos e técnicas de comunicação com os clientes - situações específicas Normas de conduta e de imagem pessoal

Condições de Acesso

  • UFCD de nível 4 – 3º Ciclo do ensino básico (9º ano de escolaridade) ou equivalente;
  • Profissionais ativos (trabalhadores independentes), empregados ou desempregados;
  • Ter entre 18 e 64 anos.

50 horas

 2ª, 4ª e 6ª | 20h-23h - Último dia até ás 22h

Torres Vedras

UFCD 3484

Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte do percurso profissional - Técnico/a de Turismo Ambiental e Rural, de nível de qualificação - 4, que confere equivalência ao 12º ano de escolaridade, pelo que, a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional de um destes níveis.

Mais informações:

Tel. 261 330 830 
Email: [email protected]

Notas:

As datas podem ser alteradas.
Entregar junto com a inscrição fotocópias do cartão de cidadão e certificado de habilitações.
Os desempregados devem entregar uma declaração do Centro de Emprego.