IMAGEM PESSOAL E COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE
Inicio > formação profissional > Imagem Pessoal e Comunicação
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Objetivos
- Identificar e aplicar os protocolos de acordo com a situação e tipo de cliente;
- Identificar e aplicar as técnicas de comunicação com clientes.
Programa
- Protocolos e técnicas de comunicação com os clientes - situações específicas Normas de conduta e de imagem pessoal
Condições de Acesso
- UFCD de nível 4 – 3º Ciclo do ensino básico (9º ano de escolaridade) ou equivalente;
- Profissionais ativos (trabalhadores independentes), empregados ou desempregados;
- Ter entre 18 e 64 anos.
50 horas
2ª, 4ª e 6ª | 20h-23h - Último dia até ás 22h
Torres Vedras
UFCD 3484
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte do percurso profissional - Técnico/a de Turismo Ambiental e Rural, de nível de qualificação - 4, que confere equivalência ao 12º ano de escolaridade, pelo que, a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional de um destes níveis.
Mais informações:
Tel. 261 330 830
Email: [email protected]
Notas:
As datas podem ser alteradas.
Entregar junto com a inscrição fotocópias do cartão de cidadão e certificado de habilitações.
Os desempregados devem entregar uma declaração do Centro de Emprego.