APOIO À TESOURARIA /RESTAURANTES TAKE AWAY/ ADIAMENTO PAGAMENTO CONTRIBUIÇÕES

GOVERNO DISPONIBILIZA LINHA DE APOIO À TESOURARIA PARA MICROEMPRESAS DO TURISMO

Dando resposta a uma das medidas solicitadas pela AHRESP, o Governo acaba de disponibilizar uma linha de apoio à tesouraria para microempresas do turismo, no valor de 750 euros por trabalhador pelo período de três meses. O cálculo tem por referência o número de trabalhadores existentes na empresa no mês de fevereiro e vai até ao montante máximo de 20.000 euros por empresa. Não vence juros e é reembolsado no prazo de três anos, incluindo um período de carência de 12 meses.

A linha, anunciada pelo Turismo de Portugal, tem uma dotação de 60 milhões de euros, e vem contribuir para assegurar a manutenção dos negócios e dos milhares de postos de trabalho no setor.

Para mais informações consulte AQUI.

Fonte: ahresp.com

SUSPENSO O PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÕES PARA A SEGURANÇA SOCIAL

Foi suspenso o pagamento das contribuições para a Segurança Social previsto para hoje, dia 20, não tendo as empresas de efetuar o pagamento nesta data.

Esta decisão insere-se no âmbito das medidas aprovadas pelo Governo de apoio à atividade económica, tendo sido definidas regras para diferimento do pagamento de contribuições para a segurança social.

 

VAMOS DIVULGAR OS RESTAURANTES ASSOCIADOS COM SERVIÇO TAKE AWAY

Os recentes desenvolvimentos alteraram consideravelmente a nossa rotina. A ACIRO quer ajudar neste momento de mudança e dar-lhe as melhores sugestões e ideias para comer em casa.

Aos Associados da ACIRO que já estejam a fazer refeições em serviço Take-away ou que pretendam vir a prestar esse serviço, nestes tempos difíceis, informamos que a ACIRO disponibiliza os seus meios de divulgação, nomeadamente: website, Newsletter, Facebook institucional e Facebook da Rota dos Petiscos.

Assim, faça-nos chegar a sua informação para que possamos divulgar as suas ações.

Sabemos que os próximos tempos trazem novos desafios e alguma mudança e por isso queremos reforçar o nosso compromisso ao estar perto dos nossos associados.

Conte com o nosso apoio!
Equipa da ACIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.